Esboço Celular Lenovo Z5 com quase 100% de relação tela-a-corpo revelado

A semana começou com um teaser do vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, que postou um canto de um dispositivo Lenovo sem entalhe . Agora ele está encerrando a semana com mais informações sobre o telefone – ele será chamado de Lenovo Z5 e, do que parece, ele pode ter uma relação tela-a-corpo tão próxima de 100% quanto já vimos até agora.

 

Cheng escreveu no Weibo que o Z5 viria com quatro novas tecnologias que deveriam efetivamente levar à remoção das molduras de todos os lados, incluindo o espaço normalmente ocupado pela câmera, pelo fone de ouvido ou pelo scanner de impressões digitais.

Todos os três já podem ser implementados em um smartphone: a câmera pode sair como um periscópio, semelhante ao vivo Apex Concept Phone , um driver de cerâmica piezoelétrica para o fone de ouvido já faz parte do painel desde a primeira iteração do Xiaomi Mi Osscanners de impressões digitais mix e under-display são uma coisa desde o vivo X20 Plus UD .

14 de junho é a data do anúncio oficial do Lenovo Z5 quando se espera que Cheng revele como a Lenovo conseguiu quebrar a barreira do índice de 95% de StB.

Deixe uma resposta