Dragon Ball Shin Budokai 2 EMULADOR DE PSP (PPSSPP) PARA ANDROID

[ads]

Dragon Ball é sem dúvida alguma um dos maiores fenómenos de sempre, e consequentemente a série de Anime mais conhecida em todo o mundo. Quando algum meio de entretenimento visual atinge este patamar de popularidade é altura de fazer tudo o que se consiga relacionar com o tema, mas alguns produtos simplesmente não satisfazem os fãs.

loading...

Podemos assegurar que Dragon Ball Z Shin Budokai 2 não é um deles, mas mesmo assim sofre de alguns problemas. Um deles é a história. Apesar de esta se dividir por capítulos, cada um com uma introdução, estes acabam por ser repetitivos, pois quase sempre temos de evitar que os vilões destruam as cidades do mundo do jogo, aplicando-lhes umas boas dezenas de golpes.

Mas vamos começar pela história em si. Trunks do futuro viaja até ao passado para pedir ajuda aos já conhecidos guerreiros da série para salvar o mundo, numa fórmula já conhecida.

Um aspecto bom do jogo é o facto da história mudar consoante as nossas decisões. Por exemplo, no principio do jogo, se perderem contra o Bubu, o próximo combate que farão é o mesmo só que inverso, ou seja, terão de controlar a criatura rosada e lutar contra Trunks, e caso ganhem chegam ao fim do jogo.

No final de cada combate é-nos dado a escolher uma carta, que posteriormente poderá ser aplicada à personagem para lhe melhorar algumas características, como a defesa ou os golpes.

Todo o cenário no título, assim como as personagens, estão recriadas de forma fiel, preservando o estilo cartoon que a série já nos habituou. As arenas, no total de 10, são livres para uma exploração ao estilo do que se vê na televisão. Podemos elevar a nossa personagem e realizar vários golpes ao nosso adversário. Estes no princípio são um pouco difíceis para quem não está habituado a este estilo de jogos, mas com o tempo são realizados de forma fluída.

[ads]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *